terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cursos





Gostaria de apresentar para vocês, toda segunda-feira alguns cursos na área de hotelaria hospitalar e também relacionados à liderança. Todos eles que possam acrescentar conhecimento na nossa jornada diária. Porque o tempo não para e todos nós como profissionais precisamos constantemente nos atualizar.

 

 
O curso dessa semana é o na Consultoria em hospitalidade chamada Hospitalite.

 

Para os líderes, ou até mesmo os próprios colaboradores que possuírem interesse, acontecerá no dia 23/02/2013 (Sábado) o curso de aperfeiçoamento para camareira hospitalar no valor de R$80,00 e tem duração de 4 horas. A forma de inscrição é através do e-mail hospitalite@hospitalite.com.br

 

Acredito que esse curso para os hospitais que possuem o colaborador que lida direto com cliente de suma importância, visto que muitas vezes quando essa mão de obra é terceirizada alega-se que o tipo de atendimento é diferenciado, por isso é extremamente importante manter esse colaborador informado e atualizado de acordo com as exigências do mercado que o cercam.

 

O local do curso ocorre próximo ao Terminal Barra Funda.

Endereço: Alameda Olga, 422 cj 116 Barra Funda

O telefone para contato é o 11 3666-0541.
 
Se vocês tiverem conhecimentos de outros cursos relacionados à área por favor me enviem para que eu possa divulgar aqui para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário