quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Congresso de Humanidades Médicas 2013




   O CeHFi (Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde), está trazendo para o Brasil o Congresso de Humanidades Médicas 2013, um evento internacional de grande porte, que vai abordar um vasto leque de temas de interesse nas diversas disciplinas que atualmente ocupam as Humanidades Médicas. O Congresso oferece renomados palestrantes, e numerosas comunicações, mesas redondas, workshops e simpósios.

   São raras as ocasiões em que centenas de acadêmicos, investigadores, médicos, humanistas, profissionais de gestão hospitalar e sanitária, profissionais do setor farmacêutico, assistentes sociais, educadores e estudantes de graduação e pós-graduação tenham a oportunidade de se reunir em torno de um interesse centrado nas Humanidades aplicadas ao estudo da saúde, enfermidade e medicina, ou seja, possam se centrar em todos os valores pessoais, culturais e sociais que se articulam com os componentes biológicos da saúde e da enfermidade.

   A inscrição no Congresso permite não apenas participar do evento como também realizar uma apresentação oral de 30-60 ou 90 minutos, publicar um artigo na Revista associada (mediante um processo de revisão por pares) e obter acesso a todos os números da Revista (presentes e passados) por um período de um ano. Caso não possa assistir à conferência fisicamente, existe a alternativa de inscrição virtual, opção que lhe permite apresentar um artigo para publicação na Revista (mediante revisão e avaliação por pares).

   A data limite para submissão de sua apresentação oral e artigo é 15 de DEZEMBRO de 2012. O texto poderá ser em espanhol, português ou inglês e deverá conter um título e breve resumo. O formulário para envio de propostas está disponível em: http://humanidadesmedicas.com/conference-2013/call-for-papers/ . Após a aprovação de sua proposta , a inscrição ao congresso deverá ser formalizada na página da web: http://humanidadesmedicas.com/conference-2013/register/ .

   O congresso acontece anualmente em diferentes locais em todo o mundo sendo que os últimos ocorreram na Universidade da Califórnia, Berkeley, EUA, em 2011 e no Centro Universitário de Chicago, Chicago, EUA, em 2012. Neste ano contaremos com um local imemorável, a Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo, Brasil, o que tornará o evento ainda mais especial.











Em caso de dúvida, pergunta ou consulta, por favor, entre em contato com: soporte@humanidadesmedicas.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Essa é uma excelente oportunidade para todos se atualizarem e trocarem ideias sobre o ser humano e novas descobertas!
Essa é a humanização com verdadeiro conteúdo científico.

Congresso de Humanidades Médicas 2013
Universidade Federal de São Paulo
Campus São Paulo
De 15 a 16 de março de 2013
R. Botucatú, 862 - Edifício dos Anfiteatros

Inscrições e detalhes: http://humanidadesmedicas.com/conference-2013
 
Congresso de Humanidades Médicas 2013
Universidade Federal de São Paulo
Campus São Paulo
De 15 a 16 de março de 2013
R. Botucatú, 862 - Edifício dos Anfiteatros

Inscrições e detalhes: http://humanidadesmedicas.com/conference-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário